domingo, 9 de setembro de 2018

Os 10 mandamentos

Companheiros de esquerda, é apenas minha opinião, não me joguem pedras, só aceito beijos:
1- Essa demora em lançar Haddad como presidente já está neurótica demais para meu gosto. Não há chance de Lula ser candidato!! Estamos perdendo tempo!!
2- Se o Ciro Gomes ou Boulos estivesse em primeiro lugar nas pesquisas votaria sem pestanejar para bloquear a direita. Mas se o candidato apoiado por Lula tem mais chance vamos nessa no primeiro turno!! Ciro daria um fantástico Ministro da Casa Civil mandando todos os pentelhos se foder deixando Haddad praticando as delicadezas. E Boulos Ministro do Trabalho ou da Reforma Agrária.
3- É fundamental reeleger Jean Wyllys por ser um grande político da nova geração. Porque sofre diariamente ameaças de morte pelas posições que defende. Porque é o primeiro gay assumido no Congresso e também o mais macho, no bom sentido,  ok?
4 - No Rio eleger a Márcia Tiburi, não só porque é mulher mas porque é uma pensadora!
5- Parar de dar Ibope ao moribundo e à rede Globo. Ela não tem mais o poder que tinha. Obama foi eleito por conta das redes sociais!
6- Pesquisar se é fakenews antes de compartilhar qualquer coisa séria.
7- Parar com complexo de viralata falando mal do Brasil que é o melhor país do mundo!
8-Ser frio e calculista para barrar a direita.
9- Não ter a menor condescendência com pessoas que defendem posições fascistas. E devolver na mesma moeda. Violência gera violência sim! Ou alguém acha que discurso paz e amor adianta com psicopata?
10- Unidos venceremos. Divididos perderemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário