domingo, 21 de fevereiro de 2016

OS 4 ELEMENTOS - Introduçāo

A Mulher e o Menino saíram no quintal, lá fora olhar o Céu. Apesar do frio, sentir o frio da Montanha. A escuridāo imensa, olhar como se de repente descobrissem os olhos e sua funçāo.

-Olha Marte, meu filho! Aquele vermelho. Estranho ... se mexe tanto ... O Deus da Guerra está nervoso. Quero ver de novo, pega o binóculo.
Tremor nas pernas e a Mulher disfarçando. Alucinações acontecem. -Olha você e me conta.

Tremor nas pernas dele e na voz:
-É uma roda gigante, mãe! De muitas cores. É uma serpente! Agora é uma coroa de rei. Depois as Três Marias, mais duas, uma de cada lado, formando uma cruz. É uma cruz de brilhante! 

Madrugada de Sexta-feira da Paixão. Aquele sábado foi de todas as Aleluias. Durante as 12 noites seguintes a Mulher e o Menino sonharam os mesmos sonhos.

4 comentários:

  1. Esse texto promete.
    Está apenas começado mas já deu para sentir que vai ser de arrepiar.
    Eperando pela continuação, Ana Terra.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Ana Terra! Uma sincronicidade. Aos 18,19 anos, escrevi algo parecido. Um casal vendo o céu. O início de uma paixão. As estrelas se transmutavam e eles sonharam os mesmos sonhos. Era o texto de uma adolescente. Pueril. Perdeu-se... Confesso que me arrepiei quando o Deus da Guerra começou a se transmutar. Emoções novas virão.
    Aguardemos...
    Luzia

    ResponderExcluir
  3. Percorreu-me um arrepio, como se o Deus Marte, ali, diante de meus olhos, começasse a se inquietar e mover-se, ameaçando a todos com suas chamas.
    Sou apaixonado por astrologia e o elemento fogo, que eu integro, fez-se sentir profundamente.
    Ana Terra, estou ansioso para ver a continuação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mas deixe seu nome por favor. É ruim falar com anônimo rs Hoje à noite postarei Áries.

      Excluir