sexta-feira, 15 de agosto de 2014

MEU BEM - V

Claro, meu bem, sei que essa canção ele cantou pra mim. Mas o que pode ainda um passado desfeito, um plano mal traçado, uma fotografia sem cor? Mas a precisa nota, a fundamental palavra, no meu peito ainda toca. Nenhum homem passou por mim sem troca. A todos devo a dor e a delicia de ser o que sou, palavra por palavra estou aqui me entregando, voa ligeiro, leva essa carta para o meu amor, eu não me entrego não, eu criei coragem para seguir viagem, e todos os dias acordo com meu corpo marcado pelos homens que nele tocaram, uns me deixaram forte, outros me deixaram calma. Nenhum me fez mal, muitos fizeram bem, e alguns como você, tocaram também a minha alma.


Um comentário:

  1. Lindo texto! Líricoe sintético. Em poucas palavras, disse tudo! É o jeito inconfundível de se ser de Ana Terra. Grande artista,grande mulher.

    ResponderExcluir