domingo, 27 de julho de 2014

FRAGMENTOS DE MIM - XI - Eu te amo

A areia escorre entre minhas mãos nessa praia onde vou em busca de algo maior que eu. Mergulho no mar que me acolhe, um colo líquido e salgado, gosto disso. O sol que vai me secando aos poucos como uma toalha fofa na mão dele que me secará depois que transbordarmos. 

O amor é doce e lunar mas a paixão é salgada e solar. Não sou bem resolvida, não estou de bem com a vida e nem encontrei Jesus. E foi por isso que ele me escolheu, porque tem os mesmos tormentos meus. Mas tem mais palavras importantes que as minhas e conhece mais ideias do que eu. E me manda textos para eu me salvar de mim mesma. Eu leio como quem bebe o ultimo copo d'água no deserto. E mais uma vez sou salva pelas palavras. 

Mas o que mais gosto de tudo, tudo! É que ele me chama de linda quando digo uma coisa tão simples: eu te amo.

Ana Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário