domingo, 27 de julho de 2014

FRAGMENTOS DE MIM - II -

Eu chamei mas ninguém ouviu. Talvez minha voz fosse fraca, meu grito só mímica, meu esgar invisível mas nunca tive vergonha de pedir, só que talvez ninguém pudesse ajudar mesmo, pensam, moça bonita e inteligente não precisa de nada.  E eu na minha pouca idade já lia pensamentos e sentimentos, sempre contraditórios, e também emoções que são mais fáceis de ler porque estão escritas no corpo, difícil embaralhar palavras no peito,  nos olhos, na aura então, impossível. E por isso pedia ajuda, não dava conta de tanta leitura dos outros. Hoje não dou conta das escritas em mim, mas ninguém me ajuda. Quero tão pouco, uma vírgula no caminho, um verbo no presente entornado na mesa, um adjetivo em cima da cama. Não me dêem conjuntivo nunca, nada que seja ação hipotética, irreal, ainda não realizada. Só uma interjeição bonita no final do abraço. Mas ninguém me escuta.

2 comentários:

  1. E eu na minha pouca idade já lia pensamentos e sentimentos, pq. estão escritos no corpo e nos olhos; adorei! ! ! .... mui lindo...............

    ResponderExcluir
  2. Escutando sempre suas lindas palavras, obrigado (Walter Martins)

    ResponderExcluir